Pagamentos e Vencimentos

Como adicionar fundos na minha conta de cliente?

Tags: Sin Tags.

Antecipe-se aos seus vencimentos, deixando um saldo a favor na sua Central do Cliente para que tenha garantida a renovação automática dos seus serviços.

1
Acesse sua Central do Cliente, a partir deste endereço http://donweb.com/ingresar
2
Na tela principal, clique sobre a guia “Pagamentos e Faturamento”.
3
Agora, clique sobre o botão “Adicionar fundos”, ubicado na margem direita.
4
Vão oferecer para você três modalidades de pagamento na tela: “Cartões de crédito”, “Dinheiro eletrônico” e “Outras formas de pagamento”. Clique sobre a guia que corresponda com a forma de pagamento que você vá utilizar.

Analisamos cada uma delas mais abaixo:

Cartões de crédito

Você vai ver na tela a lista dos diferentes cartões de crédito que você tenha utilizado anteriormente e estejam vinculados na sua Central do Cliente.

Se você quiser adicionar um novo cartão, poderá fazê-lo clicando na opção “Novo cartão” da lista deslizante.

No segundo campo em branco, digite o valor que deseja adicionar à conta corrente da sua Central do Cliente e clique no botão “Pagar”.

Pronto! O dinheiro já está acreditado na sua conta corrente da sua Central do Cliente.

Dinheiro Electrônico

Você verá na tela as opções disponíveis no seu país.

No campo em branco digite o valor que você deseja adicionar à conta corrente da sua Central do Cliente e clique no botão “Pagar”. No sistema você deverá fazer loguin na forma de pagamento online escolhida para concretar a operação.

Outras formas de pagamento

Estas modalidades de pagamento incluem, geralmente, transferências e depósitos bancários, locais de pagamento, envios de dinheiro e vales postais.

Fazendo clique sobre o ícone correspondente em alguma das opções que figuram na lista você verá na tela as instruções para realizar o pagamento.

Fazendo clique sobre o botão “Enviar instruções para meu correio eletrônico” você poderá receber uma cópia do instrutivo na sua caixa de entrada.

Uma vez que você tenha os dados, realize seu pagamento (clique aqui para saber se é necessário que você avise sobre o pagamento) e espere o tempo da aprovação indicado. Feita a transação, você verá o valor incluído na conta corrente da sua Central do Cliente.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI