DattaChat

Como adicionar um site novo?

1
Acesse o painel de administração do DattaChat a partir do endereço http://dattachat.com/admin, com os seus dados de loguin.
2
Pulse na aba principal “Configuração” e depois na aba secundária “Operadores, sites e departamentos”.
3
Na nova página clique no botão laranja “Adicionar site”.
4
Agora, você verá um formulário na tela. Adicione o domínio do site no qual será incorporado o atendimento online do DattaChat na caixa em branco abaixo do “Domínio”.

Abaixo, você deverá criar os diferentes departamentos internos que tomarão consultas dos seus visitantes. Você verá três opções já criadas: Vendas, Administração e Suporte. Para ativar alguma delas (ou todas), pulse o botão “>” ubicado ao seu lado.

Se precisa indicar um departamento com outro nome, simplesmente indique ele na caixa em branco abaixo de “Criar outra área ou departamento” e pulse o botão “>” do lado direito.

Uma vez que tenha terminado e veja todos os departamentos que deseja criar no quadro da direita, pulse o botão “Adicionar site”.

Se você adicionou um departamento que não corresponde ao quadro, pode apagá-lo pulsando o botão com forma de cesto de lixo ubicado a sua direita.

5
Pronto! O site e os departamentos selecionados foram adicionados no DattaChat.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI