Atendimento ao Cliente

Como alterar o país de residência na minha central do cliente?

A seguir explicamos para você os passos que deverá fazer para solicitar a alteração do país de residência.

1
Acesse na sua central do cliente a partir do endereço http://donweb.com/ingresar.
2
Clique na aba principal “Ajuda”.
3
Você verá na tela o formulário de envio de consulta. No primeiro bloco do assistente, clique em “Suporte Administrativo”, depois “Trâmites e modificações” e,  finalmente, “Modificações na central do cliente”. Agora, clique no link: Troco de país de residência.
4
Deixando de lado o segundo bloco, clique no botão “Mostrar formulário” do terceiro bloco.
5
Agora, selecione um serviço da lista deslizante e utilize o quadro “Detalhes da consulta” para indicar o novo país de residência que você deseja colocar na sua central do cliente.

Você pode indicar um correio eletrônico para receber notificação da resposta na caixa “Desejo uma cópia da resposta no E-mail”.

6
Finalmente, pulse o botão “Enviar consulta”. O seu pedido será resolvido pelo Suporte Administrativo da DonWeb, que vai responder o mais breve possível.

Esclarecimentos: Uma vez realizada a alteração, você deverá utilizar as formas de pagamento ativadas para a residência escolhida, com a moeda correspondente de cada país.

IMPORTANTE: O país de residência que figura na sua central do cliente pode ser alterado só uma vez.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI