Atendimento ao Cliente

Como cancelo a assinatura de um plano?

Caso você decida não continuar com o uso do serviço, deverá solicitar o cancelamento a partir da Central do Cliente seguindo estes passos:

1
Acesse a sua Central do Cliente http://donweb.com/ingresar.
2
Na guia principal “Meus serviços”  vevocrás todos tus planes listados. Ubica el que deseas dar de baja y presiona el triángulo celeste ubicado a la izquierda del dominio del plan.
3
Ahora, en el menú desplegado haz click sobre “Solicitar baja de plan”.
4
En la nueva pantalla deberás indicar el motivo de la baja. Luego, haz click en “Solicitar baja”.

¡Eso es todo! La baja se estará concretando en 24 a 48 hs.

Al solicitar la baja del plan, la facturación que poseas pendiente sobre ese servicio no será imputada a ningún pago que informes posterior a la solicitud de baja y dejarás de visualizarla como pendiente al finalizar el proceso de baja en las 48 hs indicadas.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI