Como começar a receber pagamentos com PayU CHILE?
Se você quiser operar como vendedor, por motivos de segurança, PayU (nova marca de DineroMail) solicita validar os seus dados. Para garantir a transparência das operações, e evitar operações fraudulentas, a firma se encarrega de revisar a documentação enviada por cada usuário que ingressa no sistema.

Importante. A validação da conta seguindo estas instruções só afeta a residentes do Chile.
É indispensável validar a sua conta, já que as contas sem validar não possuem os meios de pagamentos ativados que PayU oferece.
Existen duas categorias da conta para validar: Pessoa Física e Pessoas Jurisdicção.
Para realizar a validação deverá enviar a seguinte documentação à caixa postal validacion.cl@payulatam.com segundo corresponda:
PESSOA NATURAL:
- Cédula de Identidade por ambos lados.
- Estado da conta no seu nome que tenha o endereço registrado na sua conta de Dineromail by PayU (comprovante de endereço).
- Nota de venda, ordem de pedido, nota fiscal, fatura ou boleta do produto que vai comercializar através do Dineromail by PayU.
- Começo de atividades (SII) (Somente se é empresa)
- URL do website.
- Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.
PESSOA JURÍDICA:
- RUT empresa.
- Cédula de Identidade Representante Legal ambos lados.
- Extracto bancário da empresa.
- Estado da conta em nome da empresa que tenha endereço registrado na conta Dineromail by PayU (comprovante de endereço).
- Constituição da sociedade.
- Nota de venda, ordem de pedido, nota fiscal, fatura ou boleto do produto que vai comercializar através de Dineromail by PayU.
- Começo de atividades (SII).
- URL do website.
- Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.
Uma vez que tenha recebido a documentação PayU enviará um correio eletrônico, dentro das 48 a 72 horas hábiles, confirmando o estado da validação.