Sitio Simple

Como começar a receber pagamentos com PayU CHILE?

Se você quiser operar como vendedor, por motivos de segurança, PayU (nova marca de DineroMail) solicita validar os seus dados. Para garantir a transparência das operações, e evitar operações fraudulentas, a firma se encarrega de revisar a documentação enviada por cada usuário que ingressa no sistema.

Importante. A validação da conta seguindo estas instruções só afeta a residentes do Chile.

É indispensável validar a sua conta, já que as contas sem validar não possuem os meios de pagamentos ativados que PayU oferece.

Existen duas categorias da conta para validar: Pessoa Física e Pessoas Jurisdicção.

Para realizar a validação deverá enviar a seguinte documentação à caixa postal validacion.cl@payulatam.com segundo corresponda:

PESSOA NATURAL:

  • Cédula de Identidade por ambos lados.
  • Estado da conta no seu nome que tenha o endereço registrado na sua conta de Dineromail by PayU (comprovante de endereço).
  • Nota de venda, ordem de pedido, nota fiscal, fatura ou boleta do produto que vai comercializar através do Dineromail by PayU.
  • Começo de atividades (SII) (Somente se é empresa)
  • URL do website.
  • Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.

PESSOA JURÍDICA:

  • RUT empresa.
  • Cédula de Identidade Representante Legal ambos lados.
  • Extracto bancário da empresa.
  • Estado da conta em nome da empresa que tenha endereço registrado na conta Dineromail by PayU (comprovante de endereço).
  • Constituição da sociedade.
  • Nota de venda, ordem de pedido, nota fiscal, fatura ou boleto do produto que vai comercializar através de Dineromail by PayU.
  • Começo de atividades (SII).
  • URL do website.
  • Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.

Uma vez que tenha recebido a documentação PayU enviará um correio eletrônico, dentro das 48 a 72 horas hábiles, confirmando o estado da validação.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI