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Como começar a receber pagamentos com PayU MÉXICO?

Se você quiser operar como vendedor, por motivos de segurança, deve validar os seus dados. Para garantir a transparência das operações, e evitar operações fraudulentas, PayU (nova marca de DineroMail) se encarrega de revisar os documentos enviados por cada usuário que ingressa no sistema.

Importante. A validação da conta seguindo estas instuções só afeta a residentes do México.

É indispensável validar a sua conta, já que as contas sem validar não possuem os meios de pagamento ativados que PayU oferece.

Existen duas categorias de conta para validar: Pessoas físicas e Pessoas Morais.

Para realizar a validação se deverá enviar a seguinte documentação à caixa postal validacion.mx@payulatam.com segundo corresponda:

PESSOA MORAL:

  • RUT empresa.
  • Cédula de Identidade Representante Legal ambos lados.
  • Um extrato bancário da empresa.
  • Estado da conta da empresa que tenha o endereço registrado em conta Dineromail by PayU (comprovante do endereço)
  • Constituição da sociedade.
  • Nota de venda, orden de pedido, nota fiscal, fatura ou boleto do produto que comercializará através de Dineromail by PayU.
  • Começo de atividades (SII).
  • URL do website.
  • Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.

PESSOA FÍSICA:

  • IFE (ambos lados) ou Cédula Profissional.
  • RFC (só pessoas físicas com atividade empresarial).
  • Comprovante de endereço (água, luz, gas, telefone da empresa).
  • Extracto do estado da conta bancaria que mostre a chave interbancária e o nome do titular (deve coincidir com a conta de DineroMail by PayU quanto à titularidade)
  • URL do website.
  • Pequena descrição dos produtos ou serviços que você comercializa.

Uma vez que tenha recibido a documentação PayU se enviará um correio eletrônico, dentro das 48 horas hábiles naturais confirmando o estado da validação.

Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe de Atenção ao Cliente do PayU acessando contacto.mx@payulatam.com.

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