Como começar a receber pagamentos com PayU MÉXICO?
Se você quiser operar como vendedor, por motivos de segurança, deve validar os seus dados. Para garantir a transparência das operações, e evitar operações fraudulentas, PayU (nova marca de DineroMail) se encarrega de revisar os documentos enviados por cada usuário que ingressa no sistema.

Importante. A validação da conta seguindo estas instuções só afeta a residentes do México.
É indispensável validar a sua conta, já que as contas sem validar não possuem os meios de pagamento ativados que PayU oferece.
Existen duas categorias de conta para validar: Pessoas físicas e Pessoas Morais.
Para realizar a validação se deverá enviar a seguinte documentação à caixa postal validacion.mx@payulatam.com segundo corresponda:
PESSOA MORAL:
- RUT empresa.
- Cédula de Identidade Representante Legal ambos lados.
- Um extrato bancário da empresa.
- Estado da conta da empresa que tenha o endereço registrado em conta Dineromail by PayU (comprovante do endereço)
- Constituição da sociedade.
- Nota de venda, orden de pedido, nota fiscal, fatura ou boleto do produto que comercializará através de Dineromail by PayU.
- Começo de atividades (SII).
- URL do website.
- Breve descrição dos produtos ou serviços que comercializa.
PESSOA FÍSICA:
- IFE (ambos lados) ou Cédula Profissional.
- RFC (só pessoas físicas com atividade empresarial).
- Comprovante de endereço (água, luz, gas, telefone da empresa).
- Extracto do estado da conta bancaria que mostre a chave interbancária e o nome do titular (deve coincidir com a conta de DineroMail by PayU quanto à titularidade)
- URL do website.
- Pequena descrição dos produtos ou serviços que você comercializa.
Uma vez que tenha recibido a documentação PayU se enviará um correio eletrônico, dentro das 48 horas hábiles naturais confirmando o estado da validação.
Se tiver alguma dúvida, pode entrar em contato com a equipe de Atenção ao Cliente do PayU acessando contacto.mx@payulatam.com.