Email

Como criar respostas automáticas?

Ferozo 3

1
Acesse o painel de controle e siga as instruções no mail da assinatura do seu plano.
2
Agora, no menu superior clique no Email -> Respostas automáticas.

3
Na nova página, clique no link Criar resposta automática.

4
Na janela emergente se pedirá:

  • Selecione o endereço que utilizará o autoresponder: Da lista deslizante, escolha a conta de correio que enviará as respostas automáticas.
  • Nome do remetente: Indique o nome da pessoa ou departamento que enviará a resposta.
  • Assunto da resposta: Indique o assunto que será replicado nas suas respostas automáticas.
  • Corpo da resposta: Escreva o texto que receberão aqueles que escrevam durante o periodo que você não estiver atendendo seu correio ou as instruções que adicionará no autoresponder.

Clique em Salvar.

5
Pronto! O seu autoresponder já foi criado com sucesso.

Ferozo 2

1
Acesse o painel de controle e siga as instruções no email da assinatura do seu plano.

Se você vê na tela a versão Modo Simples de Ferozo, clique no link “Modo Avançado”, ubicado no canto superior à direita da tela para acessar a Ferozo Modo Avançado.

2
Agora, no menu do lado esquerdo você deverá clicar na sessão E-mail e depois em Respostas automáticas.

3
Na nova tela, clique no ícone  Adicionar Resposta Automática.

4
Você verá um formulário para a criação do seu autoresponder, onde será solicitado o seguinte:

Endereço de e-mail: Será a conta à qual escreverão para você para receber o autoresponder. No nosso exemplo, joao.dasilva@meusite.com.
Remetente da sua resposta: Será a conta emissora do autoresponder. No nosso exemplo é joao.dasilva@meusite.com, embora possa ser indicado numa outra conta diferente.
Assunto da resposta: Será o assunto do e-mail que receberão as pessoas que escrevam para você. No nosso exemplo, “Fora do escritório”.
Texto da mensagem: Será o corpo do e-mail que será enviado como resposta automática.

Agora, clique no botão Criar resposta automática.

6
Pronto! O seu autoresponder já foi estabelecido com sucesso.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI