Email

Como criar uma conta de e-mail a partir da central do cliente?

Tags: Sin Tags.

1
Acesse a sua Central do Cliente em http://donweb.com/clientes.
2
Vá a “Meus Sites” e ai procure o plano com o qual vai criar a conta de correio e clique na opção “Configuração

nuevo site

3
Selecione a opção “Correios Electrônicos

4
Clique o botão “Nova conta”.

4
Complete a informação da conta que você queira criar: Nome, Senha e clique em “Salvar“.NOVA CONTA

 

Lembre que a senha deve conter pelo menos entre 8-30 caracteres e que deve incluir como mínimo uma maiúscula, uma minúscula e um número

 

 

CORRE ELECTR

Pronto! A sua conta foi criada com sucesso.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI