DattaChat

Como determino os departamentos / áreas que atenderão as consultas no meu site?

1
Acesse o painel de administração do DattaChat a partir do endereço http://dattachat.com/admin, com os seus dados de loguin.
2
Pulse na aba principal “Configuração” e depois na aba secundária “Canais do chat”.
3
A seguir você verá a lista dos diferentes canais criados. Pulse no ícone com forma de lápis azul ubicado na esquina superior à direita do canal que deseje alterar.
4
Agora, clique na aba “Departamentos”.
5
Na nova página, pulse todos os departamentos / áreas (com seus subsequentes operadores) que deseja que resolvam consultas dos seus visitantes. A seguir, pulse o botão  “Salvar alterações”.
6
Pronto! Os departamentos que resolverão as consultas no seu site já foram determinados com sucesso.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI