Atendimento ao Cliente

Como faço para renovar um serviço na DonWeb?

Renovar os seus serviços na DonWeb.com é muito simples. Você não precisa fazer um pedido de compra, simplesmente deve fazer a renovação na sua Central do Cliente. Você tem diferentes opções exibidas abaixo. 

Você pode renovar os seus serviços aproveitando a renovação automática ou fazê-la de forma manual.

Aqueles serviços que figurem na lista “Serviços que se renovarão” da guia “Meus Serviços” na sua Central do Cliente, vão ser renovados em forma automática utilizando o saldo que você possui disponível na sua conta no dia do vencimento. Para renovar através desta opção, só deve conferir que o saldo seja o suficiente nesse momento.

Para adicionar fundos na sua conta, utilize o botão “Adicionar Fundos” na Central do Cliente.

ATENÇÃO:
1) O sistema renovará os serviços no dia do vencimento. Se você adicionou fundos na sua conta por uma forma de pagamento que não exige que seja informada, os emails de vencimento continuarão chegando até que a renovação se realize. Ignore eles.
2) O sistema prioriza o pagamento de Pedidos de Compra pendentes acima das renovações automáticas. Portanto, se você tiver um pedido de compra pendente aconselhamos adicionar fundos suficientes para tudo ou excluir o pedido na guia “Minhas Compras” na sua Central do Cliente.

Renovação manual (botões “Pagar”, “Pagar Agora”, “Renovar” ou “Renovar Agora”)

Você pode renovar os seus serviços a qualquer momento clicando nos botões “Pagar”, “Pagar Agora”, “Renovar” o “Renovar Agora” que se encontram ao deslizar os detalhes de cada serviço, na guia “Vencimentos” ou nos emails de aviso de vencimento que nós enviamos no seu correio registrado.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI