Atendimento ao Cliente

Como faço um upgrade / downgrade do plano?

A qualquer momento você pode alterar o seu plano de maiores ou menores caraterísticas. Para fazer seu upgrade ou downgrade, por favor siga estes passos bem simples:

1
Acesse na sua Central do Cliente em http://donweb.com/ingresar.
2
Na guia principal “Meus serviços” você verá todos os planos. Marque aquele que você deseje alterar por um plano de maiores ou menores caraterísticas e clique no triângulo azul claro localizado à esquerda do domínio do plano.
3
Agora, no menu aberto clique no botão “Alterar o plano”.
4
Na nova tela você deverá indicar três dados:

Novo Plano: É o plano de hospedagem que você deseja escolher. Poderá selecioná-lo da lista deslizante. Por exemplo, um Plano Resellers.
Período de pagamento: É o período no qual você deseja renovar o serviço. Por exemplo, mensal.
Forma de pagamento: É o meio de pagamento que você deseja. Por exemplo: Depósito bancário.

Por último, clique no botão “Conferir”.

5
Pronto! Uma nova página confirmará a sua operação.

Esclarecimentos: No pedido de compra pelo novo plano se descontará (se corresponder) o saldo a favor que gera o sistema pelo tempo não utilizado do plano atual. Para a ativação do mesmo será necessário pagar a diferença.

Caso a diferença entre o saldo a favor que gera o sistema (pelo tempo pago mas não utilizado) e o preço do novo plano seja suficiente neste, a alteração do plano se realizará automáticamente ficando como saldo a favor o restante (se tivesse).

Se é downgrade (alteração do plano a um serviço de menores caraterísticas), a mudança solicitada se realizará 15 dias antes da data de vencimento do plano atual.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI