DattaChat

Como fazer para que não seja visualizado um convite ao chat no meu site?

Se você deseja que os seus clientes acessem o chat somente quando os seus operadores iniciem a conversa, pode omitir o uso de uma imagem ou aba do convite ao atendimento online.

1
Acesse o painel de administração da DattaChat a partir deste endereço http://dattachat.com/admin, com os seus dados de login.
2
Pulse na aba principal “Configuração” e depois na aba secundária “Canais do chat”.
3
Se ainda você não criou um canal do chat, pulse o botão “Novo canal de chat”.

Se você já tem um, pulse no ícone com forma de lápis azul ubicado na esquina superior à direita.

4
Na nova janela, pulse a opção “Não mostrar botão”.
5
Agora, pulse o botão “Salvar alterações”. Pronto! Agora os seus clientes acessarão o chat caso receberem um convite.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI