Atendimento ao Cliente

Como peço a mudança de titularidade do meu serviço?

A operação da mudança de titularidade de um serviço é muito simples. A seguir explicamos para você como fazê-lo.

1
Acesse na sua Central do Cliente em  http://donweb.com/ingresar.
2
Na guia principal “Meus serviços” você verá os seus planos na lista. Marque aquele que você deseja mudar de titular e clique no triângulo azul claro à esquerda do domínio do plano.
3
Agora, no menu aberto clique sobre “Transferência/Cancelamento”. Na nova página que se abrirá à direita escolha “Transferir plano para outro cliente”.
4
Uma vez ai você tem duas alternativas: mover o serviço a uma central do cliente existente ou criar uma central do cliente nova. Analisamos cada uma abaixo:

A

Transferir a uma central do cliente existente

Abra a opção “Desejo transferir o plano a uma central do cliente existente”. Marque na tela o número de cliente e email de contato vinculados à conta que hospedará este serviço.

Confirmada a transferência, enviaremos um email para o correio de contato da conta destino, que deverá aceitar para efetivar a migração do plano.

B

Transferir a uma central do cliente nova

Clique na opção “Desejo criar uma nova central do cliente e transferir o plano”. Ai se abrirá um formulário onde você deverá indicar os dados pessoais e de loguin do novo titular do serviço.

Leve em conta que o email de contato do usuário da central do cliente nova não pode ser a mesma da sua conta atual ou de outro usuário ativo da DonWeb.com.

Confirmada a criação da central do cliente nova, o titular receberá um email com os dados de acesso para a sua conta.

MUITO IMPORTANTE: Feita esta alteração, a titularidade e o controle do serviço será da pessoa indicada por você neste pedido, sendo necessário efetuar consultas, informes de pagamentos e todas as ações referentes à administração da conta a partir da nova central do cliente.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI