Atendimento ao Cliente

Como peço uma mudança de plataforma do meu plano Windows a Linux ou vice-versa?

O trâmite da mudança de plataforma dependerá do tempo empregado a partir da ativação do serviço. Siga os passos correspondentes, segundo o seu caso.

A

Dentro dos 10 dias posteriores à ativação do plano.

1
Acesse na sua Central do Cliente  http://donweb.com/ingresar.
2
Clique sobre a guia principal “Ajuda”.
3
Você vai ver na tela o formulário de envio da consulta. No primeiro bloque do assistente, clique sobre “Suporte Técnico”, depois “Web Hosting” e, finalmente, “Mudança de plataforma de hosting (Linux-Windows)”.
4
Deixando de lado o segundo bloque, clique no botão “Mostrar formulário” do terceiro bloque.
5
Agora, selecione o seu plano da lista deslizante e utilize a caixa “Detalhe da Consulta” para indicar a plataforma que deseja.

Você pode indicar um correio eletrônico para receber notificação da resposta no campo “Desejo uma cópia da resposta no Email”.

6
Finalmente, clique no botão “Enviar consulta”. O seu pedido será resolvido pelo Suporte Técnico da DonWeb, que vai te responder em breve. Nossos operadores indicarão os últimos passos a seguir para finalizar a mudança da plataforma.
B

Depois de 10 dias a partir da ativação do seu plano

Importante: Caso o seu serviço seja um plano Plano Inicio 2 ou SitioSimple, será necessário que você consulte os passos a seguir para a mudança da plataforma para o nosso Departamento Administrativo a partir da seção “Ajuda” da sua Central do Cliente.

Neste caso, será necessário adquirir um novo serviço, pagando seu valor total.

1
Faça um backup completo dos seus arquivos que compõem a sua web, todas as suas bases de dados e correios eletrônicos.
2
Solicite o cancelamento do seu plano a partir da Central do Cliente, acessando em http://donweb.com/ingresar. Na guia “Meus serviços” pode acessar ao plano e selecionar a ação “Solicitação do cancelamento do plano”.
3
Aguarde 48h para que o cancelamento do plano seja gerado, ou solicite aos nossos atendentes online que acelerem a operação. (você pode entrar em contato com nossos atendentes fazendo clique aqui).
4
Complete o pedido de compra para o novo plano, na plataforma desejada, a partir da nossa web:

O seu novo plano de hosting está esperando por você!

Escolha a bandeira do seu país para visualizar todos os nossos planos que temos para te oferecer na sua moeda local.

Quero um novo plano de hosting »
5
Depois de receber o seu pagamento, enviaremos o email para a adesão do serviço, com todos os dados necessários para que possa voltar a carregar o seu site.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI