DattaChat

Como personalizar o botão para convidar os clientes ao chat do meu site?

1
Acesse o painel de administração do DattaChat a partir do endereço http://dattachat.com/admin, com seus dados de loguin.
2
Pulse na aba principal “Configuração” e depois na aba secundária “Canais do chat”.
3
Se ainda você não criou um canal de chat, pulse o botão “Novo canal do chat”.

Se você já tem um, pulse o ícone com forma de lápis azul ubicado na esquina superior à direita.

4
Nesta nova janela, pulse na aba“Convite”. Agora, você poderá lhe dar forma no seu botão para convidar seus visitantes para conversar.

Nas caixas “Texto” e “Texto do botão”  você poderá personalizar a mensagem do convite.

A partir da opção “Cores” você poderá alterar a cor do quadro, o botão e o texto. Simplesmente selecionando uma cor, o resto vai se arrumar fornecendo a melhor combinação.

5
Agora, utilizando a tela de mostra abaixo da “Posição”, escolha o lugar onde você quiser que seja colocado o botão do convite ao chat, clicando a localização.
6
Finalmente, pulse a opção que deseje utilizar:

– Escurecer o site quando seja exibido o convite: Pulsando esta opção, seu site ficará coberto por um manto preto, e o botão do convite ficará salientado, toda vez que seja utilizado, para obter a atenção do seu visitante.
– Mostrar convite depois de [x] segundos:  Pulsando esta opção, seu visitante receberá o convite para conversar depois de passar pelo site a quantidade de tempo que você quiser.
– Mostrar foto do operador: Pulsando esta opção, o botão do convite ao chat incluirá, de forma aleatória, uma imagem de algum dos operadores.

7
Pulse o botão “Salvar alterações”. Pronto! O botão do convite ao chat já foi criado com sucesso.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI