DattaChat

Como posso adicionar respostas programadas para os visitantes ligados no atendimento online?

1
Acesse o painel de administração do DattaChat a partir deste endereço http://dattachat.com/admin, com seus dados de loguin.
2
Clique na guia principal  “Configuração” e depois na guia secundária “Respostas programadas”.
3
Na nova guia, clique o botão “Nova resposta”.
4
Você verá um breve formulário para inserir a nova resposta. Utilize o campo “Nome de resposta” para lhe colocar um nome que identifique à opção, que será aquela que verão seus operadores para aplicá-las durante as conversas do chat.

No quadro maior, “Mensagem da resposta ”, escreva o texto da resposta, que será aquela que verão seus visitantes quando seja selecionada durante a conversa pelos atendentes do chat

Uma vez que tenha terminado, clique o botão “Adicionar resposta”.

5
Pronto! Você já criou uma resposta programda.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI