DDNS

Como posso apagar um hostname?

Toda vez que você precisar, pode excluir seus hostnames de uma forma muito fácil dentro da Central do Cliente.

1
Acesse a Central do Cliente, com seus dados de acesso ou loguin alternativo.
2
Clique no ícone “Meus Serviços” e depois em “DNS Dinâmicos”.
3
Coloque o hostname que você deseje atualizar na listagem e pressione o botão “Apagar Hostname”.

4
Para confirmar, pressione o botão “Sim, apagar”.

Pronto! O hostname foi excluido.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI