DDNS

Como posso atualizar o IP na Central do Cliente?

Se precisar forçar o IP, você poderá fazê-lo a partir de qualquer navegador web acessando na sua Central do Cliente da DonWeb.

1
Acesse à Central do Cliente, usando os dados de acesso ou o loguin alternativo.
2
Clique no ícone “Meus Serviços” e depois em “DNS Dinâmicos”.
3
Coloque o hostname que deseja atualizar na sua listagem e pressione o botão “Atualizar com IP atual”.

Pronto! O sue IP foi atualizado com o IP do seu aparelho local.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI