Atendimento ao Cliente

Como recuperar os dados de acesso da Central do Cliente?

Os dados de acesso para a sua Central do Cliente lhe permitem, entre outras coisas, acessar para revisar o status da sua conta, recuperar os dados dos seus planos de hospedagem e manter contato direto com nossos operadores técnicos e administrativos a partir da sua Central de Ajuda.

Caso você não lembre ou tenha perdido os dados de acesso para a Central do Cliente da DonWeb, siga os seguintes passos:

1
Acesse no endereço http://donweb.com/ingresar  e clique no link “Perdi minha senha”.
2
Na caixa “E-mail ou Domínio associado” indique a sua conta de correio e clique no botão “Restabelecer”.
3
Acesse na sua caixa postal. Ai você encontrará um e-mail onde se pedirá que você confirme a alteração da senha solicitada. Após realizar isto, você receberá um segundo e-mail para lhe fazer lembrar um nome de usuário e terá uma nova senha. Pronto! Você já pode acessar na sua Central do Cliente.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI