Como se instala DattaChat?
Você já recebeu o mail da assinatura do Data Chat? É o momento de instalá-lo! Explicamos passo a passo como fazê-lo.
Se você precisa indicar um departamento com outro nome, simplesmente indique no campo em branco e clique no botão verde a sua direita.
Uma vez que você tenha finalizado e veja todos os departamentos que queira criar no campo da direita, clique no botão “Continuar”.

Se você adicionou um departamento que não corresponde ao campo, pode apagá-lo clicando o botão com forma de cesto de lixo ubicado a sua direita.
Você verá na tela um formulário simples a partir do qual você poderá indicar os dados correspondentes no novo operador.
Dados solicitados:
Nome: O nome será visualizado pelos clientes quando se abra a janela do chat. No nosso exemplo: Juan Pérez.
E-mail: Deve ser un mail que pertença ao operador e que servirá de nome de usuário para fazer loguin no Data Chat.
Senha: Será a senha de loguin no Data Chat do novo operador.
Repetir senha: Voltar a digitar a senha anterior, por razões de segurança.
Enviar e-mail ao operador com seus dados de acesso: Ao marcar esta opção, o novo operador receberá um mail automático com seus dados de acesso à Data Chat.
Departamentos: Marque o nome do departamento no qual trabalhará esse operador.
Clique no link “Carregar foto” e poderá fazer o upload de uma foto do operador.
Uma vez completados todos os dados, clique no botão “Criar operador”.
Se você precisa alterar algum dado, clique sobre o ícone com forma de lousa e lápis azul, para editar a informação.
Se tudo está certo, clique no botão “Confirmar e continuar”.
Vou fazer eu mesmo no meu site: Clicando nesta opção, você verá o código HTML que deverá copiar e colar no seu site para adicionar o botão de atendimento online.
Enviar email com instruções: No momento de escolher esta opção, se solicitará o email da pessoa encarregada de adicionar o botão no seu site. Acesse o endereço no campo em branco e clique “Enviar”.
Instalar no meu WordPress: Se o seu site está baseado no WordPress, clique nessa opção para acessar a um tutorial passo a passo onde verá a explicação de como adicionar o botão de atendimento online.
Instalar em SitioSimple: Esta opção é somente para usuários do SitioSimple. Depois de fazer clique nela, verá uma lista deslizante com todos os sites realizados em SitioSimple. Selecione aquele que você deseje adicionar o botão de atendimento online e clique “Instalar”.
Pronto! Você já configurou Data Chat. Está na hora de começar a interatuar com suas visitas!