Hospedagem

Como solucionar os erros 0800XCCC8D e 0800XCCC8B do Outlook (configuração de portos)?

Os erros do Outlook 0800XCCC8D e 0800XCCC8B devem-se a dois motivos: que a conta de correio não esteja corretamente configurada ou que existam problemas na conexão à internet.

A seguir, analisamos cada caso:

A conta não está configurada corretamente :

Vamos conferir que os nomes do servidor do correio de entrada POP3 e do correio de saída SMTP estejam configurados corretamente no seu computador. Para isso, por favor siga estes passos:

1
Abra o Outlook no seu PC pessoal ou do trabalho.
2
Acesse no menu “Ferramentas” > “Configuração da conta” > “Alterar”.
3
Na janela que figura na tela clique em “Mais configurações”.
4
Na guia “Avançadas” certifique-se em “Servidor de entrada (POP3)” que figure  o porto 110 e em “Servidor de saída (SMTP)” que figure o porto 25.
5
Uma vez realizadas as alterações correspondentes, clique “Aceitar” e inicie novamente o Outlook.
6
Tente enviar um correio novamente. Caso o erro persistir, vá à segunda opção, aqui abaixo.

Problemas na sua conexão à internet

Talvez a conexão à internet não esteja configurada no seu PC, e portanto seu programa de correio não pode conectar-se com os servidores do correio de entrada e de saída. Neste caso, por favor consulte com seu provedor de Internet.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI