Certificados SSL

Como soluciono o conteúdo misturado no meu site?

O conteúdo misturado num website deve-se a que no momento de acessar por conexão segura (https://) neste, o navegador detecta que a página web que contém chamadas a arquivos com outro protocolo, habitualmente http://.

Como se soluciona?

Para solucionar isto, você deverá substituir todas as URLs completas no seu site por URLs relativas sem protocolo (HTTP o HTTPS) nem domínio. Desta forma o navegador determinará em cada ingresso o protocolo com o que chamará ao arquivo segundo for acessada a URL.

Desta maneira, uma URL completa como http://tusitio.com/imagenes/img03.jpg ficará como imagenes/img03.jpg.

As URLs relativas estão relacionadas com a pasta que contém o documento de origem. Nestes três exemplos mostramos para você a sintaxe de navegação de URLs relativas.

• “img03.jpg” estabelece um link com um arquivo ubicado na mesma pasta que o documento de origem.
• “../../img03.jpg” estabelece um link com um arquivo ubicado dois níveis acima da pasta que contém o documento de origem. Cada../representa um nível.
• “imagenes/img03.jpg” estabelece um link com um arquivo ubicado numa pasta denominada imagens, que se encontra dentro da pasta que contém o documento de origem  (public_html/imagenes).

Substituindo todas as URLs com protocolo e domínio que se encontrem no seu site por URLs relativas você poderá evitar o conteúdo misturado. É importante que você use em CSS, PHP, HTML, etc., ou qualquer outro arquivo que possa conter chamadas com URLs. Se você estiver corregindo erros, lembre controlar imagens, documentos, frames e qualquer outro arquivo que inclua nas suas páginas web.
IMPORTANTE: Os links para outros websites não geram advertências de conteúdo misturado.

ALIÁS: Se você adiciona conteúdo no seu site (imagens, javascript, css, iframe, etc.) e o mesmo pertence a outro domínio, você deverá escrever com “HTTPS://”. Caso este domínio não conte com certificado SSL, o erro continuará.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI