DattaChat

Quais são por norma os Eventos do Google Analytics incluídos?

Todos os eventos estão reunidos na categoria Chat, que inclui subcategorias:

Convites:

Calcule a quantidade de convites enviados, aceitos, não aceitos e rejeitados. Este evento reune as categorias:
Convites enviados: conta a quantidade de convites enviados pelos operadores.
Convites Aceitos: conta a quantidade de convites aceitos pelos visitantes do site.
Convites Não aceitos: conta a quantidade de convites não aceitos pelos visitantes do site. Considera-se um convite não aceito aquele que foi ignorado pelo visitante e foi fechado automáticamente.
Convites Rejeitados: conta a quantidade de convites rejeitados pelos visitantes do site. Considera-se um convite rejeitado aquele onde o visitante fez clique no botão Fechar da janela do convite.

Solicitudes:

Calcule a quantidade de cliques que se fizeram no botão ou aba para iniciar a conversa. Este evento reune as categorias:
Com operadores Disponíveis: conta a quantidade de cliques que se realizaram para iniciar uma conversa e tinha operadores conectados.
Com operadores Não disponíveis: conta a quantidade de cliques realizados para iniciar uma conversa e não tinha operadores conectados.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI