Pagamentos e Vencimentos

Por que pedem que confirme a minha identidade?

Tags: Sin Tags.

Se você fez o seu primeiro pagamento usando seu cartão de crédito com certeza recebeu um email automático pedindo a autenticação da sua identidade.

Trata-se de uma obrigação muito simples de fazer, que somente fará por única vez, e é preciso para a sua segurança como cliente evitando dessa forma reduzir o risco de fraudes.

O objetivo da autenticação da identidade é confirmar que você seja o titular da forma de pagamento utilizada para pagar o serviço, evitando assim que uma outra pessoa faça compras com o seu cartão de crédito sem a sua confirmação ou que use o seu cartão sem sua permissão.

É por essa razão, que pedimos que você nos envie a partir da sua Central do Cliente a foto de:

– O cartão de crédito empregado
– A sua carteira de identidade que confirme a sua identidade. Pode ser também um passaporte. 

Para saber passo a passo como autenticar a sua identidade, clique aqui.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI