Revendedores

Posso alterar o domínio associado na minha hospedagem?

Em alguns casos é possível alterar o domínio principal associado a um plano de hospedagem. Dependerá em forma direta do plano de hospedagem que tenha contratado.

A seguir, explicamos para você as considerações para cada caso:

Plano Lite, Plano Inicio 1, WordPress Hosting, Servidores Virtuais VPS, Resellers, Servidores Dedicados

Se você contratou um plano que não inclui um registro .com gratuito, você vai poder alterar o domínio principal do seu plano com um simples pedido para o Departamento Técnico da DonWeb a partir da sua Central de Ajuda.

1
Acesse sua Central do Cliente a partir do endereço http://donweb.com/ingresar
2
Clique no botão “Ajuda”.
3
No quadro “Seleção de Categoría”, escolha “Suporte Técnico”.
4
Da lista deslizante escolha a opção “Domínios” e selecione “Alteração de domínio associado à hospedagem”.
5
Depois, pulse o botão “Mostrar formulário”.
6
No formulário de consulta selecione da lista deslizante o domínio atual do plano e indique no quadro o novo domínio ao qual deve-se associar o plano, junto aos dados de acesso ao painel de controle.
7
Finalmente, pulse o botão “Enviar consulta”. O departamento técnico da DonWeb realizará o pedido o mais breve possível e confirmará a mudança na sua Central de Ajuda.

Importante

Para que o seu site, acesso ao painel de controle e conexão por FTP funcionem corretamente, o novo domínio deve ter atribuídos os DNS da DonWeb. Para conhecer os DNS da DonWeb e como atribuí-los, clique aqui.

Plano Inicio 2 e SitioSimple

Se o seu plano possui um registro de domínio .com incluído em forma gratuita, a melhor opção é estacionar ou apontar o novo domínio na sua hospedagem, seguindo estas instruções. Desta forma, o domínio atual e o novo estarão apontando para o seu site.

Outra opção seria associar seu novo domínio a um plano de hospedagem novo.

Escolha seu novo plano de hospedagem!

Clique na bandeira do seu país para fazer o pagamento na sua moeda local.

Quero contratar meu novo plano de hospedagem »

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI