Email

Posso fazer reenvio de e-mails (e-mail forwarding)?

Sim, você poderá fazer e-mail forwarding para cada conta criada no seu plano de hospedagem. Com isto você poderá receber cópia de todo o correio recebido dessa conta em um segundo correio, que poderá estar hospedado na DonWeb ou não (por exemplo, você poderá enviar as cópias para correios do Outlook (Hotmail), Gmail ou Yahoo! Mail, entre muchos otros).

En Ferozo 3

1
A partir do menu Email, selecione Reenvios.

2
Clique no botão “Criar Novo” ou no link “Criar novo reenvio”.

3
Na nova tela defina o endereço de correio que vai reenviar e o destino, e clique no botão “Criar Agora”.

Mostrará que o reenvio desejado foi criado com sucesso.

Esta opção sempre deixará uma cópia dos correios na conta que reenvia.

Em Ferozo 2

1
Acesse o painel de controle seguindo as instruções no mail da assinatura do seu plano.

Se você vê na tela a versão Modo Simples de Ferozo, clique no link “Modo Avançado”, ubicado na esquina superior à direita da tela para acessar ao Ferozo Modo Avançado.

2
Agora, no menu do lado esquerdo você deverá clicar na opção  “E-mail”. Automáticamente uma lista deslizante se abrirá. Ai deverá clicar sobre “Reenvio de E-mails”.

3
Na nova tela, clique no ícone  “Configurar Reenvio” se deseja deixar cópia no servidor dos correios que cheguem à conta original ou  “Configurar reenvio sem deixar cópia” se deseja que a conta original funcione simplesmente como um alias do outro correio.

Se você escolher Configurar Reenvio:

Selecione da lista deslizante o correio original e indique na caixa em branco o endereço completo na qual chegarão todas as cópias do correio de entrada. Depois pulse o botão “Adicionar reenvio”.

Se você escolher Configurar reenvio sem deixar cópia:

Na primeira caixa indique o nome de usuário da conta (não precisa ser uma conta real, já criada a partir do seu painel de controle) e selecione da lista deslizante o domínio associado à conta. Na segunda caixa,  indique o endereço no qual chegarão as cópias do correio de entrada. Depois pulse no botão “Adicionar reenvio”.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI