DattaChat

Posso receber por mail as mensagens que deixam os visitantes que tentam entrar em contato com o atendimento online fora do horário?

Sim, você poderá receber por mail uma cópia das mensagens que chegarem ao serviço do DattaChat quando seus operadores estiverem offline.

1
Acesse o painel de administração do DattaChat a partir do endereço http://dattachat.com/admin, com os seus dados de loguin.
2
Pulse na aba principal “Configuração” e depois na aba secundária “Canais do chat”.
3
A seguir, você verá a lista dos seus diferentes canais criados. Pulse o ícone com forma de lápis azul ubicado na esquina superior à direita do canal que deseja alterar.
4
Agora, clique na aba “+ Mais opções”.
5
Na nova página, escreva o endereço de correio eletrônico onde você queira receber cópia das mensagens no quadro em branco abaixo de “Enviar cópia por email de mensagens offline a:”. Uma vez que você tenha terminado, pulse o botão “Salvar alterações”.
6
Pronto! Você vai receber nesse correio todas as mensagens que chegarem fora do horário no atendimento online do seu serviço.

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI