EnvialoSimple

Qual é a informação básica que incluem os relatórios das campanhas enviadas?

Os relatórios das campanhas enviadas mostram:

Data de envio: Dia e hora nas quais a sua campanha foi enviada.
Total de assinantes: A quantidade de envios realizado, baseada na totalidade dos assinantes de todas as listas incluídas na campanha.
Emails entregues: Quantidade de correios que chegaram corretamente.
Aberturas totais: É a totalidade de vezes que o email foi visualizado. Inclui em forma individual cada visualização repetida. Ou seja, se um receptor leu três vezes o email, contará como três aberturas totais.
Aberturas únicas: Pelo contrário das aberturas totais, estas contam individualmente a quantidade de pessoas que receberam o mail e conseguiram lê-lo, independentemente da quantidade de vezes que o tenham feito.
Cliques totais: Esta é a quantidade de vezes que os receptores clicaram sobre um link incluído no email da campanha.
Bounces totais: Aqui se contabilizam a quantidade de emails que foram rejeitados, ou seja, que não chegaram corretamente.
Remoções totais: É a quantidade de receptores que clicaram sobre o link de cancelamento de assinatura na lista dos assinantes.
Contatos duplicados: Aqui se contabiliza a quantidade de contas de correio repetidas nas diferentes listas de contatos utilizadas no envio da campanha.
Contatos excluídos: É a quantidade de emails que figuram nas listas de contatos mas que foram jogados por estar na lista dos excluídos que você criou.
Contatos inválidos: São contatos com formato errado, para os quais o correio da campanha não pôde ser enviado.
Log de envios: Arquivo descargável com as estatísticas completas do resultado da campanha.

Para acessar o relatório de campanhas enviadas:

1
Acesse o painel do EnvialoSimple a partir de http://v2.envialosimple.com/index, com seus dados de loguin.
2
Na tela de boas vindas, clique na guia principal “Relatórios”.
3
Agora, clique na guia secundária “Geral”.
4
Selecione a campanha que você quer analisar da barra de rolagem.
5
Pronto! Você já tem na tela toda a informação sobre o resultado da sua campanha.

Percorrendo as guias Leituras, Cliques, Navegadores, Monitoramento de envío, Assinaturas/Remoções e Top30 domains você encontrará muita informação importante, como a quantidade de leitores que seguem de perto a sua campanha a partir de dispositivos móveis, as remoções geradas por uma campanha, leituras geolocalizadas e muito mais!

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI