Pagamentos e Vencimentos

Quando será ativado meu serviço?

Os serviços oferecidos pela DonWeb serão ativados após a compensação do pagamento correspondente.

A compensação do pagamento significa que o pagamento foi realizado e recebido pela DonWeb. Por exemplo, quando você faz um pagamento por transferência bancária, dependendo da entidade e do dia/hora da semana escolhidos, a efetivação da operação pode demorar entre 24 a 72 horas úteis.

Como escolher a melhor forma de pagamento?

Temos muitos meios de pagamento para te oferecer! Cada forma de pagamento figura na lista da nossa web incluindo à direita um ícone para identificá-las como formas de pagamento de ativação imediata ou se precisa de uma aprovação ou de um relatório do pagamento. Também se esclarece o tempo que demora uma aprovação em cada caso.

Quero ver as formas de pagamento para meu país »

Ativação imediata

As formas de pagamento de ativação imediata são aquelas que permitirão começar a usar o seu novo serviço minutos depois de ter feito o seu pagamento. Meios de pagamento:

– Cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express)
MoneyBookers.com
PayPal
Hostmar Pagos

É preciso que informem o pagamento

Com estas modalidades de pagamento, é necessário esperar sua aprovação (você pode visualizar o tempo exato para cada forma de pagamento fazendo clique sobre a bandeira do seu país na caixa localizada acima) e realizar de forma manual um relatório do pagamento na Central do Cliente (para mais informação sobre como avisar sobre o pagamento, clique aqui)

Transferências bancárias
Depósitos bancários
Western Union

Não é preciso que informem o pagamento

São várias as formas de pagamento. Você deverá escolher aquela que mais se adapte às suas necessidades. Por exemplo, se você precisa registrar já mesmo um nome de domínio para proteger a sua marca e evitar que alguém te supere, a melhor opção sem dúvida nenhuma é utilizar alguma das modalidades de ativação automática, para obter o domínio registrado no seu nome em poucos minutos.

Se você já registrou o seu pagamento com alguma das formas que precisam de aprovação, simplesmente espere o periodo de tempo indicado (nós vamos enviar um email depois de receber o seu aviso ou informe de pagamento). Uma vez aprovado o pagamento, você vai receber um aviso sobre o mesmo e uma assinatura para o seu plano, com todos os dados necessários para começar a utilizá-lo.

 

Atendimento ao Cliente

24x7x365

SEMPRE AO SEU LADO

  • › Não há limite para o número de consultas e o acesso à história.
  • › Equipe altamente treinada.
  • › Acesso a tutoriais, FAQs e seminários gratuitos.
  • › Suporte em inglês, espanhol e português.
Gerenciar Minha Conta

Conheça as várias opções e ferramentas que proporcionam a sua área do cliente.

CLIQUE AQUI
Help Desk

Como utilizar o serviço de apoio e de resolver as questões mais comuns.

CLIQUE AQUI
Os pagamentos e vencimentos

Informações para saber o status da conta, os futuros vencimentos e renovações.

CLIQUE AQUI